noticias883 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Mundo

Zelensky garante que vai ganhar a guerra

O líder da Ucrânia ainda agradeceu a Dinamarca por apoiar e ajudar o seu país a resistir à invasão russa

Publicada em 23/08/23 às 12:52h - 20 visualizações

Diario de Pernambuco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zelensky garante que vai ganhar a guerra  Compartilhar a noticia Zelensky garante que vai ganhar a guerra  Compartilhar a noticia Zelensky garante que vai ganhar a guerra

Link da Notícia:

Zelensky garante que vai ganhar a guerra
 (Foto: SERGEI SUPINSKY / AFP)
Durante sua visita a Copenhague, um dia após a Dinamarca e os Países Baixos anunciarem que fornecerão a Kiev aviões de guerra F-16, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse que a Ucrânia defende os valores ocidentais de liberdade e democracia contra a tirania e afirmou não ter dúvidas de que o seu país vai ganhar esta guerra.

"Todos os vizinhos da Rússia vão estar ameaçados se a Ucrânia não prevalecer. Se a invasão russa for bem-sucedida, outras partes da Europa estarão em risco devido à agressão militar do Kremlin”, discursou Zelensky ao parlamento dinamarquês. 

O líder da Ucrânia ainda agradeceu a Dinamarca por apoiar e ajudar o seu país a resistir à invasão russa. 

Enquanto isso, a Rússia já avisou aos países do Ocidente em relação a este tipo de armamento, pois pode vir a considerar estes aviões uma ameaça nuclear, uma vez que são capazes de transportar armas nucleares.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42287
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco