Rádio Web UPE
Esporte

Técnico Roberto Mancini convoca brasileiros para a seleção Italiana

Luiz Felipe (de azul na foto) e João Pedro são chamados pela 1ª vez

Publicada em 24/01/22 às 20:34h - 20 visualizações

por Agência Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Técnico Roberto Mancini convoca brasileiros para a seleção Italiana  Compartilhar a notícia Técnico Roberto Mancini convoca brasileiros para a seleção Italiana  Compartilhar a notícia Técnico Roberto Mancini convoca brasileiros para a seleção Italiana

Link da Notícia:

Técnico Roberto Mancini convoca brasileiros para a seleção Italiana
 (Foto: REUTERS / Alberto Lingria / direitos reservados)
O técnico Roberto Mancini convocou nesta segunda-feira (24) a Itália para um período de treinos. E a relação de 35 nomes apresenta cinco novidades, entre elas dois brasileiros que atuam no futebol italiano: o atacante João Pedro, do Cagliari, e o zagueiro Luiz Felipe, da Lazio.

Outro jogador nascido no Brasil presente na lista, mas este um convocado habitual, é o zagueiro Rafael Tolói. Mancini também costuma contar em suas convocações com outros dois brasileiros, o volante Jorginho e o lateral Emerson Palmieri.

Porém, a grande novidade da lista foi a presença do atacante Mario Balotelli, chamado para a seleção italiana pela primeira vez desde 2018.


Balotelli, que trabalhou com Mancini no começo da sua carreira na Inter de Milão e no Manchester City, defende atualmente o Adana Demirspor (Turquia).

Balotelli tem 14 gols em 36 jogos pelo seu país, mas atuou apenas três vezes pela seleção desde a Copa do Mundo de 2014.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 13139
Copyright (c) 2022 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco