noticias483 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Esporte

Mecânico da Ferrari tem pé amputado após ser atingido por F1 em festival

Incidente ocorreu durante evento de exibição "Motor Valley Fest", que reúne marcas automotivas na cidade italiana de Modena; carro estava sendo guiado por ex-piloto da F1

Publicada em 05/07/21 às 18:36h - 61 visualizações

Portal GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mecânico da Ferrari tem pé amputado após ser atingido por F1 em festival  Compartilhar a noticia Mecânico da Ferrari tem pé amputado após ser atingido por F1 em festival  Compartilhar a noticia Mecânico da Ferrari tem pé amputado após ser atingido por F1 em festival

Link da Notícia:

Mecânico da Ferrari tem pé amputado após ser atingido por F1 em festival
 (Foto: Rádio Web UPE)
Um mecânico de 45 anos da Ferrari se envolveu em um grave acidente no último sábado, dia 3, durante o festival Motor Valley Fest na cidade de Modena, na Itália. O funcionário foi atingido por um carro de Fórmula 1 no circuito do parque Novi Sad durante uma demontração e acabou tendo o pé amputado devido ao incidente.

O monoposto estava sendo pilotado pelo monegasco Olivier Beretta, que disputou a temporada de 1994 da F1. O piloto teria perdido o controle da direção e atingido frontalmente o funcionário da escuderia italiana. Após o acidente, o mecânico, que não teve a identidade divulgada, foi imediatamente levado para o hospital de Baggiovara, também em Modena.

Em um comunicado, a Ferrari garantiu ter agido "imediatamente para garantir ao colega e sua família todo o apoio necessário, sob todos os pontos de vista, tanto neste momento como no futuro" e acrescentou que não dará mais detalhes sobre o estado de saúde do piloto, por pedido dos familiares.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42915
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco