noticias485 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Esporte

Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a 'cara e o perfil' do Santa Cruz

Santa Cruz estreia na Série C domingo, às 18h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia; O time amazonense é comandado por Marcelo Martelotte

Publicada em 28/05/21 às 19:11h - 16 visualizações

Diário de PE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a \'cara e o perfil\' do Santa Cruz  Compartilhar a noticia Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a \'cara e o perfil\' do Santa Cruz  Compartilhar a noticia Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a \'cara e o perfil\' do Santa Cruz

Link da Notícia:

Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a 'cara e o perfil' do Santa Cruz
 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois de quase três semanas de preparação para a Série C, o técnico Bolívar acredita que o Santa Cruz vai conseguir entrar em campo contra o Manaus com o seu estilo de jogo. Com apenas três jogos no comando do time, o treinador havia tido pouco tempo para implementar o trabalho, mas depois da eliminação no Campeonato Pernambucano, teve uma intertemporada para treinar melhor o elenco e corrigir os erros do time. 

“Acredito que sim. Até porque tivemos esse tempo para trabalhar e a gente vai aos poucos colocando a nossa identidade, os nossos conceitos e os atletas vêm assimilando isso muito bem. Então, sem dúvida nenhuma é uma estreia já com a cara e com o perfil do Santa Cruz, uma equipe competitiva dentro de campo, que vai buscar o gol os 90 minutos e vai tentar fazer uma grande estreia na competição”, destacou Bolívar.

O Santa Cruz estreia na Série C no próximo domingo, às 18h, na Arena da Amazônia. Contra o Manaus, Bolívar acredita que a ansiedade é normal entre os jogadores e, por isso, vem exigindo concentração do elenco durante os treinamentos. Sob a responsabilidade de conquistar o acesso à Segunda Divisão após quatro anos longe da competição, o treinador coral espera que os atletas consigam implementar dentro de campo o que vem trabalhando no dia a dia.

“A ansiedade é inevitável. A gente sabe o quanto a gente fica ansioso e isso é muito natural nos atletas, ainda mais em uma competição onde o clube almeja tanto esse acesso. Durante a semana a gente vai conversando com os atletas, eu acho que a concentração é natural nos treinamentos, porque tudo que é feito nos treinos é realizado e colocado no jogo, por isso que eu peço para os jogadores essa concentração, para que a gente possa realizar tudo aquilo que foi treinado nesse tempo”, explicou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 43140
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco