noticias405 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Cultura

Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife

Publicada em 26/04/23 às 13:15h - 42 visualizações

Diario de Pernambuco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife  Compartilhar a noticia Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife  Compartilhar a noticia Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife

Link da Notícia:

Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife
 (Foto: Divulgação)
Em parceria com a Wonderwheel Recordings, gravadora norte-americana, o projeto Tagua Tagua, do produtor musical Felipe Puperi, está lançando o seu segundo disco, 'Tanto', e anuncia turnê de lançamento do Nordeste ao Sul do Brasil. O primeiro show será no Recife, dia 28 de abril. As dez canções que formam o álbum trazem uma frequência dançante em ritmo de neo soul. O álbum é sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros, como eles podem ser potentes e como nos transformam.

Apesar da pandemia, o projeto teve um ano próspero em 2020 com o lançamento do álbum de estreia, Inteiro Metade (Natura Musical / Costa Futuro), estampou diversas listas de melhores do ano, incluindo a da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA. Na sequência, em 2021, realizou uma tour ibérica com shows em Portugal e Espanha. Já no início do ano passado, em 2022, esteve nos Estados Unidos, onde se apresentou no SXSW, neste período também rodou se apresentando por diversas cidades no Brasil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42336
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco