noticias937 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Cultura

Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção 'Duas mães'

Publicada em 12/07/21 às 18:58h - 52 visualizações

Portal G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção \'Duas mães\'  Compartilhar a noticia Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção \'Duas mães\'  Compartilhar a noticia Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção \'Duas mães\'

Link da Notícia:

Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção 'Duas mães'
 (Foto: Renata Duarte)
♪ Em junho de 2018, a percussionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa já formavam um casal quando se reuniram em estúdio com o violonista Luiz Brasil para produzir a gravação de música de autoria das artistas, Não é comum, mas é normal, lançada em single no segundo semestre daquele ano de 2018.

Decorridos três anos, Lan Lanh e Nanda Costa voltam ao disco para celebrar as filhas gêmeas do casal, ainda em gestação no útero de Nanda e com previsão de nascerem entre o fim de outubro e o início de novembro deste ano de 2021.

Em rotação desde sexta-feira, 9 de julho, em edição da gravadora Dubas, o single Duas mães apresenta música composta por Lan Lanh e gravada com produção musical de Fernando Deeplick (bateria eletrônica, sintetizador e efeitos).

Deeplick é também coautor do arranjo da música, criado em parceria com a percussionista e com os outros dois músicos arregimentados para a gravação, Carlos Pontual (violão, guitarra e teclados) e Fernando Nunes (baixo).

Detalhe: o arranjo de Duas mães embute as batidas dos corações das duas filhas das artistas. Lan Lanh toca cajón e caxixi, além de dividir o canto suave da canção com Nanda Costa.

Cabe lembrar que, antes de debutarem juntas em disco com o single Não é comum, mas é normal (2018), Lan Lanh e Nanda Costa tinha tido o privilégio de ter música composta pelas artistas – Aponte, em parceria com Sambê – ganhar a voz de Maria Bethânia em gravação feita em 2017 para a abertura da minissérie Entre irmãs, exibida pela TV Globo em janeiro de 2018.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42935
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco