noticias687 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Cultura

Maíra Freitas lança música composta com seguidores da artista em rede social

Publicada em 05/07/21 às 19:13h - 41 visualizações

Portal G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maíra Freitas lança música composta com seguidores da artista em rede social  Compartilhar a noticia Maíra Freitas lança música composta com seguidores da artista em rede social  Compartilhar a noticia Maíra Freitas lança música composta com seguidores da artista em rede social

Link da Notícia:

Maíra Freitas lança música composta com seguidores da artista em rede social
 (Foto: Mario Rocha)
♪ Nem samba-enredo produzido em escala industrial costuma reunir tantos nomes nos créditos quanto a música inédita, Tambor atento, que Maíra Freitas apresenta em single inédito programado para ser lançado na quarta-feira, 7 de julho.

A pianista, cantora e compositora carioca assina a música com nada menos do que nove compositores. Seguidores de Maíra em rede social, Aline Oliveira, Daiana Damião, Danilo Gusmão, Ingrid Lotfi, Paloma Aiane, Priscila Dilá, Priscila Olive, Roberta Eugênio e Thais Prince se juntaram à artista na criação coletiva e colaborativa de Tambor atento.

Música que versa sobre leveza e a disposição de permanecer vivo, na concepção da artista, Tambor atento chega ao disco em gravação arranjada por Maíra Freitas e feita com os toques dos músicos Ana Paula Cruz (flauta), Julio Florindo (baixo) e Rodrigo Maré (percussão), além da própria Maíra no piano e na voz.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42989
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco