noticias726 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Cidade

Trânsito no Marco Zero muda para o Baile do Menino Deus; veja como fica

CTTU montará operação para garantir que população assista aos espetáculos com segurança

Publicada em 21/12/23 às 09:17h - 24 visualizações

Diario de Pernambuco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trânsito no Marco Zero muda para o Baile do Menino Deus; veja como fica  Compartilhar a noticia Trânsito no Marco Zero muda para o Baile do Menino Deus; veja como fica  Compartilhar a noticia Trânsito no Marco Zero muda para o Baile do Menino Deus; veja como fica

Link da Notícia:

Trânsito no Marco Zero muda para o Baile do Menino Deus; veja como fica
 (Foto: Arquivo/DP)
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que vai realizar mudanças nas vias de acesso ao Marco Zero, no Centro, durante os seis dias da apresentação do Baile do Menino Deus.

Um esquema de monitoramento de trânsito será montado para acompanhar o evento, que acontece nos dias 23, 24 e 25.
 
Além dos dias da apresentação, haverá esquema para viabilizar a realização dos ensaios, a partir desta quarta (20).
 
Durante os seis dias de operação, haverá monitoramento da área a partir das 16h e uma parte das vias de acesso ao Marco Zero ficarão bloqueadas a partir das 18h. 

Ao todo, um efetivo de 135 agentes e orientadores de trânsito irão monitorar o trânsito e garantir a mobilidade na localidade.
 
Durante os ensaios, apenas a Avenida Alfredo Lisboa ficará interditada ao acesso de veículos a partir das 18h. As ruas Mariz e Barros e Madre de Deus terão a circulação liberada. 

Ao longo do evento, nos dias 23, 24 e 25, além da Avenida Alfredo Lisboa, haverá a possibilidade de interdição de outras ruas, com o objetivo de prezar pela segurança viária da população. 
 
Além disso, também haverá pontos de monitoramento no cruzamento da Avenida Cais do Apolo com a Avenida Rio Branco; na Avenida Marquês de Olinda com a Rua Dona Maria César; na Avenida Rio Branco com a Rua da Guia; na Avenida Rio Branco com a Rua do Bom Jesus e na Rua do Bom Jesus com a Avenida Barbosa Lima.
 
Orientações

A Cttu orienta o cidadão a chegar cedo ao espetáculo para evitar retenções. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento irregular. 

A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode receber multas entre leve, média e grave, com valores que vão de R$ 88,38 a R$ 195,23.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42338
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco