Brasil

Feira de adoção de cães e gatos passa a acontecer todos os domingos na orla da Ponta Verde, Maceió

Dia 10 será o primeiro domingo com a feira de adoção fixa no canteiro central da orla.

Publicada em 08/10/21 às 19:44h - 35 visualizações

por PORTAL G1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Feira de adoção de cães e gatos passa a acontecer todos os domingos na orla da Ponta Verde, Maceió  Compartilhar a notícia Feira de adoção de cães e gatos passa a acontecer todos os domingos na orla da Ponta Verde, Maceió  Compartilhar a notícia Feira de adoção de cães e gatos passa a acontecer todos os domingos na orla da Ponta Verde, Maceió

Link da Notícia:

Feira de adoção de cães e gatos passa a acontecer todos os domingos na orla da Ponta Verde, Maceió
 (Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió)
Uma feira de adoção de cães e gatos vai acontecer no domingo (10) na orla da Ponta Verde em Maceió. A partir dessa data, evento vai se repetir todos domingos. Os 15 animais que serão levados para adoção são filhotes e adultos. Todos já estão castrados, vermifugados e com a vacina antirrábica em dia.

A ação acontecerá dentro do projeto “Na Orla é Massa”, das 8h às 17h, no canteiro central da orla ao lado da Rua Fechada.

Os animais que serão levados para adoção estão abrigados na sede da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), na Cidade Universitária.

“Queremos dar visibilidade à causa animal e a importância da adoção responsável. Esses animais estavam nas ruas e já sofreram muito, mas foram resgatados, tratados e merecem um lar com todo o amor e carinho”, comentou o gerente administrativo da Zoonoses, Marcos Vasconcelos.


Quem quiser adotar um animalzinho deve ser maior de idade, levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Depois de ter os requisitos conferidos, o visitante pode escolher o seu cachorro ou gato.

Um profissional da Zoonoses estará no local para passar aos candidatos orientações sobre adoção responsável.

Quem tiver interesse em adotar um animal mas não puder comparecer na feira aos domingos, pode também ligar para Zoonoses no número 3312-5576.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 14867
Copyright (c) 2022 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco